Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

DA TUA CAMA poema de Vóny Ferreira com vídeo formatado por Neusa


Se eu soubesse
como poisar nas tuas mãos
um raio de sol
quente
explosivo.
Ser um afago de borboleta
nos teus cabelos
perfumados.

Se eu soubesse
transpor o declive
que me separa
das altas montanhas
onde a aurora nasce
em cios de jasmim.

Se eu soubesse
contemplar os teus olhos
de baixo para cima
como quem aguarda
beijar uma boca
sedenta de ternura.

Por certo em ti
seria a maior loucura
desejo Incorpóreo
a faiscar dentro de mim
uma mácula de amor
nos lençóis da tua cama

Vóny Ferreira

2 comentários:

Irene Alves disse...

Costumamos nos relacionar através do
Facebook, mas ambos temos blogues,
e hoje estou aqui e encantada,
sobretudo com o vídeo, que irei
Beijinhos
Irene

Unknown disse...

Muito obrigada Irene
É gratificante saber que gostam do que escrevemos.
Bjs
Vóny Ferreira